1 de nov. de 2010

Copa do Brasil de Tae Kwon - DO

Copa Do Brasil em Maringa- PR
Atletas da Assoc. Eliane  na  Seleção  Goiana de TKD

Depois  que   classificamos para  a  copa  do brasil veio  a parte  mais dificl
que seria conseguir  patrocinio  uma  vez  que  essas  viajem  são caras  e as  dispesas e pagas 
por nos  atletas.
tudo  arrumado  agora  seguimos para Maringa PR em busca de uma medalha.







E muito   bom  fazer  parte  de uma  seleção e esta   ali entre os melhores  do  brasil porque o  aprendizado e muito grande   tivemos  a  oportunidade  de  conhecer,tirar fotos assistir e  aprender com os melhores  do brasill  Ex: Diogo silva .

 

Um comentário:

Garota Esportiva disse...

DE: Thays Macedo

Para: Eliane cassiano

Mestre,
É assim que posso te chamar.
Pois você me ensinou tantas coisas,
Ajudou-me dar tantos passos.
Talvez você ache que apenas fez o básico,
Mas para mim você fez o essencial para
Que eu pudesse dar meus passos firmes.
Você me ensinou que cada pergunta
Pode ter mais de uma resposta,
E que a resposta a escolher é aquela
Que mas nos faz bem.
Você foi mais que um professor,
Foi um amigo, foi meu guia...
E sei que isso não é possível de te esquecer.